Hospital Cardiológico Costantini realiza 19ª edição do CardioInterv

Nos dias 21 e 22 de novembro, o Hospital Cardiológico Costantini realiza a 19ª edição do CardioInterv, simpósio internacional de cardiologia intervencionista que reúne alguns dos mais importantes profissionais da área no mundo.

Especialistas como David Holmes e Akiko Maehara, dos Estados Unidos, e José María de la Torre Hernández, da Espanha, reúnem-se em Curitiba para debater o que há de mais moderno no tratamento transcateter de cardiopatias, assunto que é amplamente abordado em discussões e na apresentação de casos ao vivo.

Confira os temas em destaque nesta edição:

  • Da Clínica à Avaliação Funcional Invasiva
  • Imagem Intravascular – IVUS e OCT
  • Angioplastias Complexas
  • Doença Estrutural
  • Fechamento de Auriculeta
  • Tratamento Transcateter de Valvopatias

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento (www.cardiointerv.com.br). Para mais informações, basta entrar em contato por telefone nos números (41) 3013-9267 e (41) 3013-9294 ou mandar um e-mail para info@cardiointerv.com.

 

Pré-CardioInterv de TAVI faz parte da inscrição no simpósio internacional 

Para aquecer as discussões do CardioInterv, o Hospital Cardiológico Costantini realiza no dia 20 de novembro, a partir das 15h15, o Simpósio sobre Intervenção Transcateter de Válvula Aórtica com o objetivo de discutir aspectos clínicos da estenose aórtica, as indicações do implante transcateter de prótese valvar aórtica e das técnicas do implante transcateter.

Clique aqui e confira a programação completa do Simpósio sobre Intervenção Trascateter de Válvula Aórtica.

O simpósio tem validade para a certificação em TAVI da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI) e Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV) e é voltado para cardiologistas clínicos, intervencionistas e cirurgiões cardíacos. A participação no pré-evento já está incluída na inscrição do CardioInterv.

CLIQUE NA IMAGEM ou acesse www.cardiointerv.com para saber mais.