O Hospital

COS FACHADA 3TT

Há mais de 30 anos, quando já trazia comigo o sonho de combater, de forma rápida, eficiente e segura, o infarto do coração, vislumbrava uma forma de oferecer às pessoas um local que reunisse o melhor para o tratamento de cardiopatias.

Na busca de um espaço específico para aplicar estas técnicas e almejando a criação de um centro de excelência nesta área é que, em 26 de maio de 1998, foi fundada a Clínica Cardiológica C. Costantini, que se transformou no Hospital Cardiologico Costantini. Já na concepção do projeto estabelecemos pontos fundamentais, que deveriam guiar, incondicionalmente, a trajetória do Hospital. Uma equipe formada por profissionais especializados e dedicados a esta causa era ponto essencial. A filosofia de prestar um atendimento rápido, seguro, eficaz e, acima de tudo, humanizado tem sido a palavra de ordem do nosso trabalho.

Nesta caminhada, o Hospital Cardiologico Costantini já se tornou um referencial na análise, no diagnóstico e no tratamento do infarto agudo do coração.

Realizando também um antigo sonho, os pacientes sem recursos passaram a ser atendidos através da nossa fundação, completando o desejo de quem foi o maior incentivador deste projeto: meu pai, Costantino Francisco Costantini.

Caminhando para o futuro e trabalhando pela vida, eu e toda a equipe do Hospital Cardiológico Costantini estamos de coração aberto e convidamos você, para nos visitar e conhecer de perto o nosso trabalho.